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A Mebtech objetiva seus recursos em criar para seus clientes uma estrutura com sistemas ágeis e seguros e software produzidos com alto padrão de qualidade, tudo pensando em sistema de controle de estoque hospitalar com profissionalismo.
Quando falamos em sistema de controle de estoque hospitalar, priorize empresas que tenham suporte eficaz e rápido e eficiência e otimização, pontos importantes que ficam de fora no planejamento de organizações que não trabalham com seriedade e profissionalismo.
É por estes motivos que a Mebtech é segura e confiável quando exploramos o segmento de desenvolvimento de software. Aqui o nosso objetivo é garantir um alto desenvolvimento que gera resultado para quem acredita no nosso trabalho.
Então, aproveite este momento, entre em contato agora mesmo com nossa equipe para um atendimento personalizado para sistema de controle de estoque hospitalar. Nosso time conta com treinados e preparados para atender prontamente às demandas, estamos aguardando a sua ligação para melhor atendê-lo.
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Aqui na Mebtech você tem o que há de melhor no mercado de desenvolvimento de software. A empresa oferece opções como rastreamento de peças e produção de kits com suporte eficaz e rápido e eficiência e otimização.
Faça como os muitos clientes da Mebtech, empresa que tem se destacado da concorrência pela seriedade e qualidade que comprova seu profissionalismo ao trazer o melhor para seus clientes.
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- sistema de gestão
- sistema wms
- gestão da cadeia de suprimentos
- sistema de gestão empresarial
- software de gestão
Sistema de Gestão
Reembalar - Repack
Etiquetas de Identificação
Curva ABC
Controle de Perecividade ou Vencimento
A gestão de estoques é fundamental para o sucesso de uma empresa, pois perdas e desvios podem ser cruciais para o resultado operacional. Pensando nisso, um sistema de gestão de estoques deve oferecer uma gama de relatórios e indicadores para facilitar a visão do cenário de estoques, além disso, deve contar com funções e ferramentas operacionais que registrem detalhadamente o que está ocorrendo no dia-a-dia, para que em eventuais auditorias sejam dirimidas todas as dúvidas possíveis.
Nosso sistema possibilita a operação de reembalagem e montagem de Kits para venda, tanto com ordens de produção puxadas quanto empurradas, de forma a otimizar o fluxo de entrada. Utiliza a comunicação com o ERP (enterprise resource planning) para gerar a inteligência que define se um produto irá entrar e ser armazenado como matéria prima ou se vai direto para as mesas de produção de KITs e embalagem.
O WMS permite gerar vários tipos de etiquetas de identificação, e todas customizáveis. Em geral são etiquetas que identificam endereços e/ou produtos, podendo gerar mais de um formato para cada etiqueta para facilitar a aplicação em diferentes cenários e necessidades. Além disso, em muitas operações como recebimento de mercadoria ou abastecimento de linha, a etiqueta pode ser impressa automaticamente dentro do próprio processo, enviando a impressão para uma impressora fixa e de uso comum, ou para uma impressora portátil de uso pessoal. Podem ser usadas tanto etiquetas contínuas quanto label e o sistema conta com programação das etiquetas em código ZPL, para impressoras ZEBRA ou DPL e impressoras DATAMAX.
Configuração de Etiquetas de Identificação:
Nosso WMS conta com uma ferramenta de edição do código ZPL ou DPL das etiquetas impressas, permitindo assim que as etiquetas padrões do WMS sejam customizadas de acordo com a necessidade de cada Cliente.
A configuração de curva ABC deve ser atribuída tanto para endereços quanto para produtos, desta forma nosso sistema irá verificar no momento da entrada quais são os melhores endereços para cada produto, baseado nas suas regiões e curva ABC de cada endereço x Local. Com isso, produtos com menor giro (curva C ou B) serão armazenados em locais mais afastados dos pontos de consumo e que exijam um percurso maior para a sua compra e produtos com maior giro (curva A) serão armazenados em locais mais próximos aos pontos de consumo. Esta configuração associada à regionalização de endereços, gera um grande benefício em termos de tempo consumido, espaço ocupado, organização e custos.
É possível habilitar controle de vencimento e perecividade no sistema. Há duas formas de realizar esse controle, uma delas é definindo no produto ou na família de produtos, informando a quantidade de dias de garantia/validade, assim o sistema calcula a data em que o produto não poderá mais ser consumido ou abastecido. Esse caso é indicado para produtos não perecíveis, e que possuem garantia determinada pelo fabricante e podem sofrer com intempéries. Uma vez que chega a data da garantia, caso o produto esteja em condições de qualidade para ser utilizado, pode ser renovada a vigência da sua validade. Outra forma de controle é para produtos perecíveis com data de validade, neste caso, no momento do recebimento é aberto um campo para informar a data de vencimento do lote que está sendo recebido. Essa data não poderá ser renovada, mas poderá ser alterada para correção de erro de digitação. São disponibilizados relatórios específicos que permitem gerenciar os produtos com vencimento ou garantia em andamento.